FACCON

A avaliação institucional é um processo avaliativo, não punitivo, ligado ao planejamento das Instituições de Educação Superior (IES). Seu objetivo é analisar a atuação da IES, identificando limitações e oportunidades de melhoria. Trata-se de uma ação democrática que envolve alunos, professores e colaboradores. Esse processo, transparente e ético, visa apoiar e orientar a gestão da instituição, promovendo mudanças que aprimorem a qualidade do ensino, com base na identidade, valores e cultura da IES.

A CPA da FACULDADE CONCEITO EDUCACIONAL é uma comissão responsável por conduzir e consolidar os processos de avaliação da Instituição, prestando as informações solicitadas pelo MEC e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), intermediando ações entre os órgãos colegiados acadêmicos e os órgãos administrativos da FACCON e consolidando a autoavaliação como a oportunidade de difundir um processo reflexivo, coerente e contínuo a respeito da realidade institucional. O trabalho da CPA objetiva, portanto, que a comunidade acadêmica desenvolva a cultura de avaliação

Relatório de Autoavaliação Institucional 2022

Relatório Autoavaliação Institucional FACCON 2023

Portaria Alteração de membro CPA 2024.2

Relatório de Autoavaliação Institucional 2021 – Faculdade FACCON

Relatório de Autoavaliação Institucional 2020 – Faculdade FACCON – Discentes

Relatório de Autoavaliação Institucional 2020 – Faculdade FACCON – DOCENTE

Relatório de Autoavaliação Institucional 2019 – Faculdade FACCON

Portaria Nº 20, de junho de 2022

RESULTADO DA PESQUISA INSTITUCIONAL 2021 FACULDADE FACCON – DOCENTE

RESULTADO DA PESQUISA INSTITUCIONAL 2021 FACULDADE FACCON – ALUNOS

REGULAMENTO COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO