FACCON

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn

Descomplica Azideia: Escrita Jurídica”.

Durante o mês de setembro a Faculdade Conceito Educacional – FACCON ofertou por meio de seus alunos e professores a realização do “Descomplica Azideia: Escrita Jurídica”.

No dia 02 de setembro foi realizado o “Descomplica Azideia: Escrita Jurídica”, onde a Faculdade recebeu a Professora Dra. Ladjane Pereira, que tem como objetivo de pesquisa a escrita acadêmica, especialmente, a jurídica em períodos iniciais do curso de Direito. Essa iniciativa foi de extrema importância, ao permitir a exposição da importância dos meios de escrita acadêmica aos discentes do curso de direito. O evento contou com a participação do docente Antonio Arruda, o qual mediou o debate e os discentes do 2º período do curso de direito.

Vale salientar, que o evento teve como temática: “A Escrita Acadêmica no meio Jurídico”. Este tema foi debatido inicialmente pela Professora Dra. Ladjane Pereira.  No segundo momento, ocorreu o debate, que teve como mediador o Professor Antonio Arruda, o qual lançou alguns questionamentos para a palestrante e no terceiro momento, os discentes contribuíram com o debate.

A ação é fruto da interação e parceria dos Núcelos: de atendimento e relacionamento como aluno (NAR) e do Núcleo de Extensão e Pesquisa (NEP).