FACCON

Descomplica Azideia: Dia do Advogado(a) e Atuação e a Prática”

Durante o mês de agosto a Faculdade Conceito Educacional – FACCON ofertou por meio de seus alunos e professores a realização do “Descomplica Azideia: Dia do Advogado(a) e Atuação Prática”.

No dia 11 de agosto foi realizado o “Descomplica Azideia: Dia do Advogado(a) e Atuação e a Prática”, onde a Faculdade recebeu os Presidentes de Comissões de Defesa das Prerrogativas, CEANA, Eleitoral e Educação Jurídica da Subseção OAB Arcoverde. Essa iniciativa foi de extrema importância, ao permitir a exposição da importância do exercício e atuação das comissões com o envolvimento da prática e do ensino. O evento contou com a participação dos docentes da Faculdade Conceito Educacional e dos Discentes do curso de Direito.

Vale salientar, que o evento teve como temática: “Descomplica Azideia: Dia do Advogado(a) e Atuação e a Prática”. Este tema foi debatido inicialmente pelos Presidentes das Comissões na seguinte ordem: (1) Dr. Rodolfo Fernandes, (2) Dr. Eduardo Reis, (3) Dr. Filipe Morais, (4) Dr. José Antônio e (5) Dr. Eduardo Arcoverde.  No segundo momento, ocorreu o debate, que teve como mediador o Professor Clodoaldo Lima, o qual lançou alguns questionamentos para a palestrante e no terceiro momento, os discentes contribuíram com o debate.

A ação é fruto da interação e parceria dos Núcelos: de atendimento e relacionamento como aluno (NAR) e do Núcleo de Extensão e Pesquisa (NEP).