FACCON

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn

Descomplica Azideia: “Agosto Lilás”

Durante o mês de agosto a Faculdade Conceito Educacional – FACCON ofertou por meio de seus alunos e professores a realização do “Agosto Lilás”.

No dia 22 de agosto foi realizado o “Descomplica Azideia” no “Agosto Lilás”, onde a Faculdade recebeu a equipe da “Secretaria da Mulher Arcoverde” e a “17º Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher” de Arcoverde. Essa iniciativa foi de extrema importância, ao permitir a exposição para apresentar a rede de proteção à Mulher em Arcoverde e região do Moxotó. O evento contou com a participação dos docentes e discentes dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Vale salientar, que o evento teve como temática: “Seminário a Cidade que a Gente Quer Não Tem Violência Contra Mulher”. Este tema foi debatido inicialmente, pela Delegada da 17º Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher” de Arcoverde, Dra. Cristina Gomes.  No segundo momento, a Secretária da Mulher de Arcoverde, Micheline Valério apresentou toda a estrutura da rede e da Secretaria da Mulher.

A ação é fruto da interação e parceria dos Núcelos: de atendimento e relacionamento como aluno (NAR) e do Núcleo de Extensão e Pesquisa (NEP).